Ícone do site Jornal O Sul

Mãe pede ajuda para aniversário do filho em anúncio e se surpreende: “Generosidade”

Flávia Vieira com o filho. (Crédito: Reprodução)

Luiz Felipe contou à mãe um sonho que teve. “Papai do Céu falou que nossa vida vai mudar”, disse o garotinho, exatamente na manhã do dia em que completou 5 anos. Flávia Vieira, 38 anos, se segurou para não contar ao filho o que aconteceu, mas suas orações diárias de fato foram atendidas: dar ao menino a tão desejada festa de aniversário com o tema de minecrafts.

O anjo da guarda é uma advogada chamada Rita, que nunca sequer viu Felipe, mas se comoveu com um anúncio escrito pela mãe em um aplicativo de compra e venda de objetos na internet. Em vez de ofertar um produto ou serviço, a técnica de higiene bucal pediu doações para que o filho pudesse ter uma comemoração “singela”: “De coração ficaremos eternamente gratos por ele”, escreveu.

Flávia conta que a vida da família, que já andava apertada com as parcelas da casa onde vive e ficou mais difícil quando a gravidez inesperada da filha mais nova aconteceu. A chegada de Sofia, de 1 ano e 6 meses, arrochou mais as contas, ainda mais porque, assim como o irmão, ela tem um tipo de anemia que requer acompanhamento e uso contínuo de medicamentos. Para completar, a crise complicou a situação e o marido perdeu o emprego. As dívidas foram se acumulando até que ele conseguisse se restabelecer e o casal ainda batalha para quitar todos os compromissos.

Sair da versão mobile