Ícone do site Jornal O Sul

Mãe quer se casar com o filho que entregou para adoção 32 anos atrás

História foi capa do jornal britânico New Day. (Crédito: Reprodução)

Trinta e dois anos atrás, uma mulher entregou seu filho recém-nascido para adoção porque não tinha condições de criá-lo. Os dois se encontraram depois de três décadas e pretendem se casar e formar uma nova família.

A história de Kim West, 51 anos, e do filho e parceiro Ben Ford, 32, foi capa do jornal britânico New Day e está gerando debate nas redes sociais. Segundo a publicação, Ford foi doado pela britânica quando tinha apenas uma semana de vida e, depois, adotado por uma família dos Estados Unidos. Os dois ficaram três décadas separados, até ele descobrir o endereço de Kim e decidir enviar uma carta em 2013.

Eles começaram a conversar por telefone e se encontraram em janeiro de 2014. Kim relembra que, na época, começou a ter sonhos eróticos com o filho. Três dias após se conhecerem, os dois tiveram a primeira relação sexual. Ford, que era casado, pediu o divórcio dias depois porque, segundo ele, “toda vez que fazia sexo com a esposa, imaginava que estava com a mãe”.

Kim afirma que o sexo “foi incrível e impressionante”. Ela diz que, mesmo sabendo que as pessoas consideram o relacionamento como algo “nojento”, os dois estão “destinados a ficar juntos”. Ela acredita que casos assim são coisas que “acontecem uma vez na vida” e diz não estão “dispostos a abandonar isso”.

 

Sair da versão mobile