A mãe que matou um bebê de dois meses ao dar cocaína a ele, em Cosmópolis (SP), foi filmada rindo no banco da delegacia após ser presa pela Polícia Civil na noite da última segunda-feira (5). O médico psiquiatra Geraldo José Ballone explicou o comportamento de Naiara Fernanda Bezerra, de 21 anos, e afirmou que o uso abusivo da droga a fez perder qualquer critério ético, moral e familiar.
O bebê foi enterrado na tarde de terça-feira (06). A mãe foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Monte Mor (SP). O marido dela foi ouvido na delegacia e liberado. Ele não estava em casa no momento da morte. Segundo o Conselho Tutelar, o órgão fez uma visita na residência no mês passado e não constatou nada de errado.
De acordo com a polícia, a mulher provocou a morte do menino ao colocar uma porção de cocaína na boca da criança. O bebê foi encontrado caído no chão do banheiro de casa. Ao lado dele foram encontrados 21 pinos da droga. Vizinhos estranharam a movimentação na residência e chamaram a polícia.
