Ícone do site Jornal O Sul

Maior avião comercial do mundo, A380 vai fazer rota diária Guarulhos-Dubai

No caso de morte do passageiro devido à Covid, o seguro cobre gastos de funerais de até 1,5 mil euros (cerca de R$ 9 mil). (Foto: Divulgação/Emirates Airlines)

O maior avião comercial do mundo, o Airbus A380, começa a operar regularmente no Aeroporto Internacional de São Paulo, a partir de 26 de março, informou a GRU Airport A aeronave com capacidade para 491 passageiros vai fazer a rota Dubai-Guarulhos pela Emirates Airlines.

Esta será a primeira operação comercial de um A380 na América do Sul. Atualmente, a rota é feita com um Boeing 777-300ER.

O primeiro voo vai sair de Dubai às 8h35min e pousará diariamente em Guarulhos às 16h30min. A partida de Guarulhos está marcada para a 1h25min com chegada prevista em Dubai às 22h55min.

O avião tem 14 assentos para a Primeira Classe, 76 para a Business e 401 para a Econômica.

Sair da versão mobile