O atendimento aos pacientes com Covid-19 em Porto Alegre conta, a partir desta quinta-feira (18), com mais 55 leitos de enfermaria no Hospital Conceição, na Zona Norte.
O prefeito Sebastião Melo, o vice-prefeito Ricardo Gomes, o secretário municipal de Saúde, Mauro Sparta, e o diretor-presidente do GHC (Grupo Hospitalar Conceição), Cláudio Oliveira, visitaram as instalações.
“Toda e qualquer ampliação de leito é fundamental neste momento. Sabemos que não é a solução definitiva, mas para quem precisa de atendimento é essencial. Vamos seguir buscando parcerias, unindo esforços e fazendo o que estiver ao nosso alcance para vencer o vírus o mais breve possível “, disse o prefeito Sebastião Melo.
