Ícone do site Jornal O Sul

Mais de 200 quilos de maconha são apreendidos em Capão da Canoa

Dois traficantes foram presos durante a ação (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil aprendeu, na madrugada dessa segunda-feira, 202 quilos de maconha em Capão da Canoa, no Litoral Norte. A operação do Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico) foi batizada de Controle.

As investigações duraram três meses. Segundo o delegado Thiago Lacerda, após diversos monitoramentos, os agentes abordaram um veículo.Depois, foi localizado o depósito da droga. Dois homens, de 24 e 40 anos, foram presos em flagrante.

Uma balança de precisão foi apreendida. “A equipe de investigações atuou de forma cirúrgica e eficiente, possibilitando a abordagem do veículo e o encontro do depósito de drogas”, relatou Lacerda. “Foi mais um golpe considerável na criminalidade”, completou o diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza.

Osório

A Polícia Civil prendeu nessa segunda-feira  um homem, de 42 anos, em Osório, no litoral gaúcho. O indivíduo tem em seu desfavor um mandado judicial de prisão preventiva. Segundo o delegado João Henrique Gomes, o preso já era investigado por outros crimes, envolvendo violência de gênero e situação de vulnerabilidade, inclusive reiterando na pratica criminosa e não respeitava as medidas protetivas deferidas, tendo sendo representada pela prisão, decretada pelo judiciário local.

Sair da versão mobile