Ícone do site Jornal O Sul

Mais de 30 mil pontos seguem sem luz no Rio Grande do Sul

A divulgação dos boletins será realizada até o restabelecimento total dos serviços. (Foto: Reprodução)

Até a manhã deste domingo (24), mais de 30 mil pontos continuavam sem luz no Rio Grande do Sul. O governo do Estado divulgou a situação do fornecimento de água, energia elétrica e telefonia após os temporais da noite de quarta (20) e madrugada de quinta-feira (21).

Os dados são reunidos pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura, que atua na intermediação com as concessionárias para que o fornecimento seja retomado o mais rapidamente possível, priorizando os serviços essenciais. A divulgação dos boletins será realizada até o restabelecimento total dos serviços.

Boletim de domingo – 9h

CEEE Equatorial: 36.096 pontos sem energia elétrica (1,86% dos clientes);
RGE Sul: serviço normalizado. Companhia atende casos pontuais;
Corsan: serviço normalizado;
Tim: serviços de telefonia e internet normalizados;
Vivo: serviços de telefonia e internet normalizados;
Claro: serviços de telefonia e internet normalizados.

Sair da versão mobile