Ícone do site Jornal O Sul

Mais magra, ex-BBB diz ter um “personal sinistro”

Fani mostrou as curvas mais definidas em sessão de fotos. (Foto: Reprodução)

Fani Pacheco sempre foi sinônimo de formas perfeitas. Mas desde que começou a estudar para o vestibular de Medicina, a ex-BBB não tem tempo para ir na academia com frequência. O resultado: ganhou mais curvas e uns quilinhos. Agora, no entanto, o período de “descanso” acabou. “Quem não me vê há muito tempo acha que emagreci. Quem me vê todo dia, acha que engordei. Faz parte. Comecei uma dietinha, mas nada muito radical”, conta ela. Estrela de um catálogo de moda, Fani aparece nas fotos até muito vestida, porém, mostrando que o corpão continua de parar o trânsito. “Vou ficar sequinha. Contratei um personal ‘sinistro’. Mas não vou ficar bombada igual ficava antes. Corpo de homem, não!”, avisa ela.

 

Sair da versão mobile