Ícone do site Jornal O Sul

Mais um cigarro eletrônico explodiu. Desta vez, ele estava no bolso da calça de um homem e causou queimaduras de terceiro grau

Este não é o primeiro caso de explosão de cigarros eletrônicos este ano nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução)

Um americano sofreu queimaduras de terceiro grau depois que um cigarro eletrônico explodiu em seu bolso no interior de uma loja de conveniência na Grand Central Station, a principal estação ferroviária de Nova York (EUA).

Otis Gooding, 31 anos, estava no balcão de atendimento da loja onde trabalha, conversando com colegas, quando o cigarro eletrônico explodiu, provocando queimaduras em sua perna e sua mão, segundo seu advogado.

Gooding foi levado ao hospital e deve passar por uma cirurgia. Ninguém mais ficou ferido.

Câmeras de segurança da loja mostram o momento do incidente. Gooding pula assim que vê faíscas começam em suas calças, que soltam fumaça enquanto ele tenta retirar o objeto do bolso.

Este não é o primeiro caso de explosão de cigarros eletrônicos este ano nos Estados Unidos.

Em maio, um aparelho explodiu no rosto de um homem, também em Nova York, quebrando seus dentes e abrindo um buraco em sua língua, além de queimar as mãos.

Em fevereiro, um cigarro eletrônico explodiu nas calças de um outro homem no Estado do Kentucky, e as chamas tiveram que ser apagadas com um extintor de incêndio.

Segundo um relatório do Departamento de Bombeiros dos EUA, foram registrados 25 casos de incêndio causados por cigarros eletrônicos entre 2009 e 2014.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=D9TuhDuBgAQ

Sair da versão mobile