Ícone do site Jornal O Sul

Maradona faz um apelo a Messi para não deixar a seleção argentina

Maradona saiu em defesa do atacante. (Crédito: Reprodução)

O ex- jogador Diego Maradona se solidarizou com Lionel Messi, ele perdeu um pênalti na final da Copa América e disse que se aposentou da seleção argentina.

“Deixaram Messi sozinho e eu não vou deixá-lo sozinho. Por isso quero falar com ele. Para lutar contra todos que o deixaram sozinho, do primeiro ao último dirigente, de Segura [presidente da Associação do Futebol Argentino] a Verón, o que seja. Para mim essa declaração de Leo serviu para mostrar todos os desastres que há no futebol argentino”, ressaltou Maradona.

Maradona fez um apelo para que Messi não desista de defender a Argentina. “Messi tem que seguir na seleção, tem que seguir! Porque tem lenha para queimar, vai chegar na Copa da Rússia em condições de ser campeão do mundo. Tem que se apoiar nos garotos que o podem ajudar a levar a equipe adiante e menos nos que dizem que ele tem que sair. Porque os que dizem isso o fazem para que não vejamos o desastre que é o futebol argentino.”

“Tirem os que não o deixam nem chorar! Não jogam e não o deixam nem chorar”, completou o ídolo argentino, lembrando o choro de Messi em campo após a perda do título da Copa América para o Chile.

Sair da versão mobile