Ícone do site Jornal O Sul

Maria Lina celebra um ano com Whindersson: “Cada dia mais fortes e felizes”

Estudante comemorou aniversário de namoro neste Dia dos Namorados. (Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Lina celebrou seu primeiro ano com Whindersson Nunes com uma declaração apaixonada neste Dia dos Namorados, celebrado no sábado (12), tornando a data de festa em dose dupla pros dois.

“Você meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio!! Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor, que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes. Quero acompanhar muitas conquistas do seu lado, quero crescer do seu lado, quero viver todos os meus dias do seu lado, te amo meu amor!”, escreveu a estudante de Engenharia Civil.

Sair da versão mobile