Ícone do site Jornal O Sul

Marido mata suposto estuprador da mulher e manda o corpo à polícia

Corpo foi levado até a Delegacia da Polícia Civil pela mulher do suspeito de ter assassinado estuprador. (Foto: Reprodução)

Um homem de 36 anos foi encontrado morto, na noite de domingo (3), dentro da carroceria de um automóvel na Delegacia de Polícia Civil de Buritis (RO). De acordo com a polícia, uma mulher de 24 anos teria deixado o veículo no local e relatado aos policiais que o próprio marido assassinou a vítima durante a tarde, após o homem ter lhe estuprado e roubado sua roupa íntima no último sábado (2).

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher e o marido residem em Cujubim (RO) e ela teria ido à Buritis para se reunir com os familiares. Na posse de uma arma de fogo o homem a parou e a estuprou.

Após o ocorrido, o marido se deslocou até Buritis e com a ajuda da esposa e o cunhado passaram a procurar pelo homem na localidade onde aconteceu o estupro. Os três foram até uma residência na região e questionaram onde a vítima residia, com a desculpa de que queriam comprar uma motocicleta com ele.

Com a informação, os três foram até o local onde a vítima morava, mas ele não estava. Horas depois, eles encontraram o homem caminhando e entraram em luta corporal. O marido e o cunhado conseguiram amarrar o suposto estuprador, colocaram na carroceria do veículo e o levaram até a residência onde morava.

No imóvel, eles passaram a procurar a roupa íntima que ele teria levado e encontraram a calcinha enterrada próxima a casa. Em seguida, o suposto estuprador tentou fugir, mas o marido efetuou quatro disparos de arma de fogo, atingindo as costas e o lado esquerdo da cabeça.

Após o ocorrido, eles arrastaram a vítima até a carroceria do veículo e fugiram do local. Na área urbana do município, o marido ordenou que a mulher dirigisse o automóvel com o corpo na carroceria até a delegacia e informasse sobre a morte do homem. Dentro do veículo os policiais encontraram uma garrucha calibre 44.

A mulher e o irmão foram detidos na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão e foram liberados após o depoimento. O marido não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico-Legal. A Polícia Civil investiga o caso. (AG)

Sair da versão mobile