Ícone do site Jornal O Sul

Marina Ruy Barbosa fala sobre os planos pós-pandemia e afirma: “Viver mais intensamente”

“É realmente muito triste que esse tipo coisa esteja tão perto. Meu Deus! Me arrepia ouvir esses relatos", disse a atriz. (Foto: Reprodução/Instagram)

Muito reflexiva e tentando tirar o melhor da pandemia do novo coronavírus, Marina Ruy Barbosa falou em entrevista à Vogue Brasil como esse momento delicado tem servido para ela pensar em mudar a forma como vive.

“Quero estar mais presente no momento. Quero viver as coisas mais intensamente, com mais intenção”, disse a ruiva. A artista ainda disse que a quarentena está sendo um período que permite olhar para dentro. “Eu diria que foi um momento mais introspectivo, de reflexão.

Marina concluiu dizendo que tem feito execícios relaxantes como meditação e ioga que a ajudam a trabalhar sua mente, além de manter contato com os familiares e amigos virtualmente. “Também tenho tentado manter o contato virtual com amigos e família, estamos nos apoiando nesse momento.”

Comentário no Twitter

Marina usou seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (8) para questionar o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no uso da hidroxicloroquina no tratamento do coronavírus. Ela comentou que “essa história de cloroquina é surreal”.

Sem mencionar o nome do presidente, Marina comentou sobre o uso da cloroquina logo após o chefe do Executivo ter sido diagnosticado com a Covid-19 e afirmar que estava usando o remédio no seu tratamento.

Sair da versão mobile