Ícone do site Jornal O Sul

“Estou mais simpática com o meu passado”, diz Marjorie Estiano

Atriz refletiu sobre a pandemia. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Marjorie Estiano, 38 anos de idade, volta à com a edição especial da novela “A Vida da Gente”, originalmente produzida pela TV Globo em 2011, na grade de programação da emissora nesta segunda-feira (1). A atriz interpreta Manu, uma das protagonistas da história, e contracena diretamente com Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira e Nicette Bruno.

Ao falar sobre a parceria com a veterana, que morreu aos 87 anos em dezembro do ano passado, em decorrência de complicações da Covid-19, Marjorie se emociona e vai às lágrimas. “Nicette acordava sempre disposta, sempre arrumada. O Paulo [Goulart, de quem a atriz ficou viúva em 2014] sempre telefonava para dar bom dia e falar um pouquinho com ela. Achava aquilo incrível, casados há tanto tempo e com uma relação tão viva, com tanta delicadeza…”, afirma.

A atriz, que no ano passado gravou episódios especiais da série “Sob Pressão – Plantão Covid”, interpretando a médica Carolina, conta que não gosta de assistir aos trabalhos em que atua, mas não descarta a chance de rever A Vida da Gente. “Não assistia porque sofria muito com a minha autocrítica. Hoje, já assisto com mais generosidade e carinho pelo meu trabalho. Estou mais simpática hoje. Estou mais simpática com o meu passado.”

Sair da versão mobile