Ícone do site Jornal O Sul

Meghan Markle e príncipe Harry podem abrir sua própria vinícola em breve

De acordo com relato do escritor Tom Bower, Harry disse a amigos que a mãe tem dado conselhos a sua esposa. (Foto: Reprodução)

Meghan Markle e príncipe Harry estão atualmente morando na região de Santa Barbara, na Califórnia, nos Estados Unidos. E o casal já está pensando em fazer um investimento daqueles na cidade! Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, tudo indica que o Duque e a Duquesa de Sussex podem abrir sua própria vinícola em breve, menos de um ano após se estabilizarem no novo lar.

Fontes garantem que faria muito sentido se os pombinhos adicionassem uma vinícola na mansão de quase 80 milhões de reais onde vivem. A ideia poderia despertar especialmente o interesse de Meghan, que é conhecida por ser uma grande fã de vinhos; a duquesa, inclusive, batizou seu extinto blog sobre estilo de vida de The Tig, em homenagem ao seu vinho tinto favorito.

É importante ressaltar que já existe uma tendência crescente entre as celebridades de Hollywood e os negócios com vinhos. Sarah Jessica Parker, Cameron Diaz, Drew Barrymore e Jon Bon Jovi se deram bem nessa indústria, assim como Brad Pitt e Angelina Jolie. O ex-casal de atores até criou um vinho juntos, chamado Chateau Miraval. A garrafa do rosé custa, em média, 350 reais aqui no Brasil.

O condado de Santa Barbara é o lar de mais de 275 vinícolas, e sua agitada cena de vinhos foi retratada no filme vencedor do Oscar Sideways, em 2004. Estima-se que a indústria vinícola da região tenha um impacto econômico anual de 1,7 bilhão de dólares, quase 10 bilhões de reais, e emprega quase dez mil pessoas, de acordo com o site Santa Barbara Vintners.

 

Sair da versão mobile