Ícone do site Jornal O Sul

Meghan Markle está “pasma” com a possibilidade de seu ex-marido escrever livro sobre casamento fracassado

Antes de se tornar Duquesa de Sussex, a atriz foi casada com Trevor Engelson de 2011 a 2013, colocando um fim na relação por conta de 'diferenças irreconciliáveis'. (Foto: Reprodução)

Meghan Markle, de 42 anos, não estaria nada feliz com a possibilidade de seu ex-marido, Trevor Engelson, 46 anos, lançar um livro entregando detalhes do relacionamento deles, que durou cerca de nove anos, entre namoro e casamento.

Hoje, casada com Príncipe Harry, de 38, a atriz está lutando para conseguir reconstruir sua imagem, ainda mais após as rupturas com a família real. De acordo com a OK! Magazine, o proprietário de uma produtora de filmes já está recebendo inúmeras propostas para publicar a história dele com Meghan.

“Muitos agentes lhe ofereceram grandes negócios e muito dinheiro quando Meghan estava no auge da fama. Eu acho que ele fará um balanço e analisará todas as opções. “Ele então disse que Meghan ‘está fadada a ficar petrificada’ porque Trevor ‘teria realmente uma história notável’, onde ele teve uma experiência em primeira mão de como foi se casar pela primeira vez com a atriz”, revelou Neil Sean, especialista real e autor.

Ainda de acordo com o especialista, o lançamento deste livro poderia realmente prejudicar a imagem de Duquesa de Sussex, ao mostrar que ela era “implacável, ambiciosa e determinada por dentro”.

Do palácio para as telonas

Longe da realeza, Meghan Markle tem planos de retomar sua carreira artística. De acordo com uma fonte do Mirror, Markle estaria planejando voltar a trabalhar com atuação, focando no cinema e sonhando com um Oscar. “Suits é um sucesso tão grande nas reprises, que Meghan foi informada de que há uma demanda dos fãs para vê-la atuar novamente”.

“Ela adoraria conseguir um novo papel na TV, mas Meghan realmente quer cravar os dentes em um papel dramático no cinema. Ela acredita que um Oscar estaria em seu futuro”, complementou a fonte.

Sair da versão mobile