Ícone do site Jornal O Sul

Menina de 9 anos ficou com uma queimadura no formato de um iPhone na perna após ter tido uma reação alérgica

Capa do iPhone 5C vendida na loja inglesa New Look possuía um líquido tóxico, que queimou a menina. Produto foi tirado das prateleiras. (Crédito: Reprodução)

Cicatriz da menina foi divulgada pela mãe, através do Facebook, para alertar outros pais. (Crédito: Reprodução)

Cicatriz da menina foi divulgada pela mãe, através do Facebook, para alertar outros pais. (Crédito: Reprodução)

Uma menina de 9 anos ficou com queimadura no formato de iPhone na perna direita após reação a um produto da capa do aparelho, decorada com unicórnios e arcos-íris. O case continha um líquido tóxico, que acabou vazando. Olivia Retter estava deitada na sua cama sobre o iPhone 5C quando o produto químico, em forma de glitter, foi liberado e queimou o membro inferior da menina, moradora de Hertfordshire, na Inglaterra.

Mãe ficou chocada com o acidente. 

A mãe de Olivia publicou no Facebook um alerta a pais com filhos pequenos. “Não era para Olivia estar com o celular no seu quarto à noite, mas ela o acabou levando para a cama e acabou dormindo sobre ele”, relatou Karly Retter. “Ela se levantou no meio da noite e foi ao meu quarto dizendo que a perna estava doendo. Eu pensei que era  só manha e a mandei de volta para o quarto. Só pela manhã vi a queimadura na perna dela. Fiquei chocada que uma capa de telefone pudesse causar isso”, acrescentou a inglesa, de acordo com o site Mirror.

Sair da versão mobile