Ícone do site Jornal O Sul

Mesmo após separação, Deborah Secco e Hugo Moura vão continuar trabalhando juntos

Fotógrafo publicou um ensaio com a atriz e publicação surpreendeu fãs por comentário dela: "Te amo". (Foto: Reprodução/Instagram)

O fotógrafo Hugo Moura publicou na última terça-feira (9) um ensaio realizado com Deborah Secco, a sua ex-esposa, com quem era casado desde 2015. A atriz surpreendeu os seguidores e fãs ao responder o também diretor baiano com um “te amo”.

A publicação seguida pela resposta fez com que internautas se perguntarem se os dois haviam voltado a ser um casal. Mas a assessoria da artista diz que não; eles, na verdade, vão continuar trabalhando juntos.

Por meio de uma nota, a assessoria de Deborah Secco afirma que a atriz e o diretor estavam separados havia já alguns meses, de acordo com o portal Terra. Tudo, entretanto, foi feito de uma maneira “discreta” para não que não houvesse demasiada exposição tanto a Hugo quanto à filha, a pequena Maria Flor.

“Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos”, diz o texto da assessoria.

A explicação da nota foi reforçada já na última terça quando o fotógrafo publicou uma série de fotos no Instagram derivada de uma campanha de publicidade para uma marca de calçados que era estrelada pela própria Deborah Secco.

E ela respondeu à publicação com uma declaração: “Te amo, Xe!!! Vc é gênio… Ficou lindo”, escreveu a atriz.

Frente a vários comentários que perguntavam sobre uma suposta volta dos dois como casal, uma fã respondeu: “São maduros o suficiente pra trabalhar e cuidar da filha que tem sem precisar cortar laços”, disse uma internauta.

Em texto enviado ao jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT, Deborah Secco disse que não pretende continuar a falar sobre o término com Hugo e que deseja “sumir de cena e ficar quietinha”. Ela afirma ainda que o ex-marido não tem apreço que é angariado pela vida pública.

“Um momento infeliz. Cada vez mais o Hugo tem gostado menos dessa exposição toda, dessa vida pública, mas continuamos trabalhando juntos. Quero sumir de cena e ficar quietinha”, afirmou a artista.

Sair da versão mobile