Ícone do site Jornal O Sul

Michelle Obama é responsável por revolucionar a maneira de se vestir das primeiras-damas dos Estados Unidos

Primeira-dama é classificada como a melhor comunicadora política deste tempo sem deixar de ser uma das mulheres mais elegantes do mundo. (Crédito: Reprodução)

“A primeira-dama por quem o mundo se apaixonou.” Em uma despedida em grande estilo da Casa Branca, Michelle Obama estará na capa da edição americana da revista Vogue do próximo mês.

A primeira-dama posou para as lentes da renomada fotógrafa Annie Leibovitz nos jardins da casa mais famosa do mundo. Ícone de elegância para mulheres do mundo inteiro, Michelle aparece quase sem maquiagem, usando looks de grifes como Versace, Carolina Herrera e Jimmy Choo nas páginas do editorial.

Na reportagem que acompanha o ensaio, ela é classificada como a melhor comunicadora política deste tempo, mais importante do que seu marido, o presidente Barack Obama, ou o ex-presidente Bill Clinton. Isso sem deixar de ser uma das mulheres mais glamurosas do mundo, que, com seu senso de estilo, revolucionou a maneira de vestir das primeiras-damas americanas, o que não acontecia há décadas.

Michelle começa, pouco a pouco, o processo de despedida da Casa Branca – seu lar durante quase uma década. E, apesar de assumir que sentirá saudades do lugar, ela se mostra pronta para sair. “Eu terei o mesmo approach na minha saída que eu tive na minha entrada. Não saberei até chegar lá. Nunca fui ex-primeira-dama dos EUA antes”, conclui.

Sair da versão mobile