Ícone do site Jornal O Sul

Miley Cyrus admite relação tensa com o pai, Billy Ray Cyrus: “Oposto de mim”

Cantora desabafou sobre como pensa diferente do astro do Country e como o sucesso e a fama dos dois impactou a relação. (Foto: Reprodução)

Miley Cyrus abriu o coração e falou pela primeira vez sobre seu relacionamento tenso com seu pai, o astro da música country, Billy Ray. A cantora admitiu que tem tentado retomar os laços, mas que tem sido difícil porque considera que cresceu com realidade diferente.

“Meu pai cresceu o oposto de mim. Eu cresci no palco, em uma casa com uma família super unida e todos morando sob o mesmo teto. E eu cresci financeiramente estável e emocionalmente estável, eu acho, também em meus relacionamentos. Isso é algo que meu pai não tinha. Já vi como isso afeta muitas pessoas que passam de não ter nada a ter tudo. É um lugar muito perigoso”, explicou a cantora no programa Miley Cyrus: Endless Summer Vacation (Backyard Sessions), do Disney +.

A estrela explicou que enxerga a fama e o sucesso de maneira diferente do que Billy Ray. “Ele se sentir amado por um grande público o impactou emocionalmente mais do que jamais poderia ter causado a mim. Quando ele se sente especial ou importante, é como curar uma ferida de infância. E eu sempre me senti e me vi como uma estrela. Isso me emociona. Então, acho que essa é a diferença.”

Sair da versão mobile