Ícone do site Jornal O Sul

Ministério Público processa Mercedes-Benz

O Ministério Público do Trabalho está processando a Mercedes-Benz com a acusação de demitir 1.400 funcionários de forma “injustificada e com a utilização de coação e discriminação” em setembro de 2016. O órgão está pedindo indenização de R$ 140 milhões em dano moral coletivo. A montadora diz que agiu de forma legal e que apresentará defesa nos próximos dias.

Sair da versão mobile