Ícone do site Jornal O Sul

Miss Brasil encontrada morta em Gramado ganhou de Grazi Massafera em concurso

Grazielle Massafera (Paraná, 3º lugar), Fabiane Niclotti (Rio Grande do Sul,  1º lugar) e Iara Coelho (Minas Gerais, 2º lugar). (Foto: Fábio Nunes/Divulgação Band)

A Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti, de 31 anos, encontrada morta na noite dessa terça-feira, em Gramado, disputou o título com Grazi Massafera.

Eleita Miss Rio Grande do Sul em 2003, Fabiane concorreu ao Miss Brasil no ano seguinte, em uma disputa acirrada com ninguém menos do que a ex-BBB e atriz Grazi, candidata do estado do Paraná.

No concurso, Fabiane conquistou a coroa de Miss e Grazi ficou em terceiro lugar. No mesmo ano, a gaúcha também disputou o Miss Universo, mas não se classificou entre as semifinalistas.

Formada em enfermagem, Fabiane foi questionada durante o Miss Brasil pela jurada Wanessa Camargo sobre a emoção de trabalhar na área de saúde, e respondeu: “É um imenso prazer estar aqui participando desse grandioso evento, que completa seus 50 anos. Respondendo à sua pergunta, é um conjunto todo, mas a parte que mais me toca é a maternidade, é o nascimento de uma criança. Porque eu tenho verdadeira paixão pela vida.”

O corpo de Fabiane foi encontrado em casa, em Gramado. A Polícia Civil investiga as causas da morte. (AD)

Sair da versão mobile