Ícone do site Jornal O Sul

Mistura de afogamento, maconha, álcool e sedativos matou filha de Whitney Houston

Bobbie Kristina Brown morreu em julho do ano passado. (foto: reprodução)

Os resultados da necrópsia final de Bobbie Kristina Brown, filha de Whitney Houston e do também cantor Bobby Brown, foram divulgados nesta sexta-feira (4), seguindo determinação de um juiz da Geórgia, nos Estados Unidos, emitida na quarta-feira (2).

Segundo a revista americana “People”, eles indicam que ela, então com 22 anos, morreu devido a uma combinação de afogamento e intoxicação por maconha, álcool, sedativos e ansiolíticos, segundo os médicos legistas de Fulton County.

A divulgação do relatório encontrou resistência por parte do procurador do condado, Paul Howard Jr., que argumentou a possibilidade de comprometimento da investigação criminal sobre a morte, ainda em andamento.

Relatórios anteriores indicavam que Bobbi Kristina não apresentava machucados significantes, o que contradiz a acusação de sua família contra o ex-namorado, Nick Gordon.

Em agosto de 2015, a tutora do patrimônio da filha de Whitney Houston, Bedelia C. Hargrove, entrou com um processo judicial acusando Gordon de causar sua morte. O advogado dele classificou a ação de “difamatória e sem mérito”.

Bobbi Kristina Brown foi encontrada de bruços e inconsciente em uma banheira pelo seu namorado, Nick Gordon, e um amigo em janeiro de 2015, em circunstâncias muito parecidas com a morte da mãe, que se afogou na banheira de um hotel em Beverly Hills em 2012.

Ela morreu em julho do ano passado, após cinco meses em coma. (Folhapress)

Sair da versão mobile