Ícone do site Jornal O Sul

Moça de 19 anos soube estava com câncer, mas ainda assim não quis perder o show de Johnny Depp no Rock in Rio

Karolinny Santos interrompeu o tratamento contra o câncer para estar no Rock in Rio. (Foto: Roberto Moreyra/AG)

Há cerca de três semanas, Karolinny Santos, 19 anos, recebeu a notícia de que estava com um câncer de cinco centímetros na tireoide. Além do susto de estar com a doença tão jovem, ela ficou preocupada em não poder viajar para o Rock in Rio para ver o ídolo Johnny Depp. Ele faz parte da Hollywood Vampires, que foi a primeira banda internacional a se apresentar no Palco Mundo na quinta-feira (24).

“Eu já estava com tudo comprado, ingresso e passagens. Sou fã dele desde os quatro anos, assim como toda a minha família. Conversei com a minha mãe e ela deixou eu vir”, conta a estudante, que deu uma pausa nos exames pré-operatórios para viajar: “Trouxe meus remédios, espero poder entrar com eles, e os médicos pediram para eu me hidratar muito e não pegar muito sol. Mas está difícil, né?”

Como decidiu seguir com a viagem em cima da hora, ela pediu ajuda de um ex-professor do ensino médio para ter onde ficar no Rio de Janeiro. “Contei para ele o que estava acontecendo comigo e ele está me hospedando.”

Com três tatuagens referentes ao ator no corpo, o que Karolinny mais quer é chegar perto de Johnny Depp.

“Como não posso correr, vou pagar 50 reais para alguém aqui na fila pegar um lugar na grade para mim. E fiz um cartaz também”, diz, esperançosa. (AG)

Sonho da jovem é chegar perto de Johnny Depp. (Foto: Reprodução)

Sair da versão mobile