Ícone do site Jornal O Sul

Moça de 21 anos morreu congelada após sair na neve usando short e camiseta

Elizabeth Luebke saiu de uma festa transtornada com uma discussão e caiu na neve. Jovem tinha histórico de consumo excessivo de álcool. (Crédito: Reprodução)

Uma jovem de Milwaukee, nos Estados Unidos, congelou até a morte após deixar uma festa onde estava com os amigos. Elizabeth Luebke,  21 anos, foi vista pelas câmeras de segurança tendo um colapso na neve durante a madrugada do último domingo (17). Segundo a a emissora Fox6 News, a jovem teve uma discussão com os amigos e saiu sozinha para a rua, vestido apenas short, meias e uma camiseta regata. As temperatura girava em torno de 6 graus abaixo de zero quando ela foi encontrada por um transeunte já pela manhã.

Consumo excessivo de álcool. 

Um amigo contou que ela estava muito alterada. “Quando ela chegou aqui, estava muito, muito bêbada e ela ficou com raiva de seu outro amigo e saiu. Ela é uma pessoa muito doce, é realmente muito triste”, contou. Quando ela não voltou para a casa a mãe da jovem acionou a polícia. Segundo informações das autoridades, Elizabeth tinha um histórico de consumo excessivo de álcool, mas os amigos disseram que ela estava sóbria há várias semanas.

Roupa inadequada para a temperatura. 

Em sua página no Facebook, a jovem escreveu em 19 de dezembro que estava feliz por estar sóbria. “Estou muito feliz em dizer que tem quase um mês desde que eu acordei e percebi que não queria beber mais. De jeito nenhum”, registrou Elizabeth, que usava o apelido de “Lana Kate” nas redes sociais. A polícia local disse que ninguém deve sair sozinho em temperaturas muito baixas. O relatório do médico legista indica que a jovem não estava vestida adequadamente para o clima muito frio. (AG)

Sair da versão mobile