Ícone do site Jornal O Sul

Moça de 21 anos que perdeu a condução para casa foi salva por um morador de rua

Nicole tirou uma foto com Mark: foi a primeira selfie da vida dele. (Crédito: Reprodução)

Um morador de rua foi responsável por salvar a noite de Nicole Sedgebeer, uma inglesa de 21 anos que perdeu o último trem para voltar para casa em Londres (Inglaterra). Ele a ajudou a passar a noite abrigada do frio e conquistou a gratidão da moça.

Ela deveria ter pegado o último trem de Londres para Milton Keynes, uma cidade a cerca de 70 quilômetros de distância da capital inglesa. Mas quando Nicole chegou na estação, deu de cara com os portões fechados. A jovem estava prestes a se desesperar, até que um morador de rua chamado Mark ofereceu ajuda e a acompanhou até um café 24h.

Como se não fosse gentileza o suficiente, Mark encontrou Nicole novamente pela manhã para acompanhá-la de volta à estação. “Quando eu perguntei para o Mark o porquê de ter feito isso, ele disse que é dever de todo homem acompanhar a filha de alguém a um local seguro”, conta Nicole.

Em seu perfil no Facebook, Nicole compartilhou o caso, do qual afirma ter tirado uma lição de vida: “Este homem, de quem eu teria desviado o olhar se tivesse me pedido um trocado na rua, transformou uma situação terrível na experiência que mais abriu minha visão de mundo na minha vida”.

Nicole conclui o post com uma contrapartida para seu salvador: ela tirou com Mark a primeira selfie da vida dele.

Sair da versão mobile