Ícone do site Jornal O Sul

Morre 24ª vítima de desabamento em Muzema, no Rio de Janeiro

Adilma Rodrigues e o marido Cláudio José de Oliveira Rodrigues (Foto: Facebook/reprodução)

Morreu no hospital nesta segunda-feira (22) mais uma vítima do desabamento de dois prédios na comunidade da Muzema, no Rio de Janeiro. Adilma Rodrigues, de 35 anos, estava internada em unidade particular da rede Unimed. De acordo com a unidade, Adilma deu entrada com quadro de politraumatismo, apresentando sepse – inflamações por todo o corpo –, complicada com alteração sanguínea e disfunção hepática.

Adilma foi transferida para a rede particular nesta quarta-feira (17) e era mulher do pastor Cláudio José de Oliveira Rodrigues, de 40 anos, primeira vítima fatal da queda dos prédios. O casal tinha uma filha, Clara Rodrigues, de 10 anos, que teve alguns ferimentos, mas já recebeu alta.
Com a morte de Adilma, subiu para 24 o número de mortos no desastre ocorrido na manhã do último dia 12.

Na sexta-feira (19) três pessoas tiveram a prisão decretada pela Justiça acusadas de serem responsáveis pela construção e venda dos prédios que desabaram. São eles: José Bezerra de Lira, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes Costa. Até o momento os três são considerados foragidos. No domingo (21), o Corpo de Bombeiros encontrou a última vítima considerada desaparecida nos escombros. Os trabalhos de buscas foram encerrados na região.

 

 

Sair da versão mobile