Ícone do site Jornal O Sul

Mulher de Stênio Garcia diz que se sentiu estuprada ao se ver nua com ele na internet

Marilene Saade frisa que não permite que a nudez do casal seja compartilhada indiscriminadamente. (Foto: Reprodução)

Fotos que circulam na internet mostram o casal diante de um espelho. Suspeitos do vazamento das imagens ainda não foram identificados. (Foto: Reprodução)

Fotos que circulam na internet mostram o casal diante de um espelho. Suspeitos do vazamento das imagens ainda não foram identificados. (Foto: Reprodução)

Imagens do ator Stênio Garcia e da mulher dele, Marilene Saade, nus divulgadas na internet causaram repercussão na internet. As imagens mostram o casal diante de um espelho.

Devastada, Marilene fez um apelo para que as pessoas não compartilhem as imagens, o que também configura crime.  “Eu estou com vergonha, já quis ir embora daqui por causa disso. É uma falta de respeito com a gente. É quase um estupro. Eu me senti estuprada, invadida. É uma coisa que fiz com o meu marido, na minha intimidade”, disse.

Ela afirmou que o fato de o ator já ter realizado trabalhos nus não permite que a nudez dele e dela seja compartilhada indiscriminadamente. “Uma coisa é um trabalho artístico que envolve nudez, que tem uma causa ou um motivo pelo qual você compactua. O que aconteceu com a gente foi roubo, um crime”, frisou.

Investigação. 

O advogado do casal, Ricardo Brajterman, afirmou que eles comunicaram o caso às autoridades logo que ficaram sabendo das imagens vazadas.  “O casal foi informado de que havia fotos circulando pela internet e notificamos o caso para a delegacia especializada. Não sabemos quem foi, mas temos suspeitos”, revelou o advogado.

Além de responder na esfera criminal, o culpado pelo crime pode sofrer outro processo, cível, pelos danos morais e por eventuais prejuízos que o casal tenha sofrido pela divulgação das imagens.

Exclusão de rede social. 

Marilene contou  que recebeu comentários maldosos em sua conta no Twitter. Ela afirmou que foi informada por uma amiga sobre as críticas e garantiu que irá apagar a conta para não ter de ver os comentários.

“Uma amiga veio me avisar que eu estava recebendo comentários maldosos no Twitter, que é uma rede social que eu nem uso direito. Eu vou excluir essa conta, não sabia que estavam fazendo esses comentários. Vou primeiro fazer o registro na delegacia e vou apagar a conta para não ver esses comentários. Não quero mais essa conta”, queixou-se. (AG)

Sair da versão mobile