Ícone do site Jornal O Sul

Mulher deixa celular “enrolado” na toalha e aparelho é furtado dentro do clube que frequentava

Editoria de Arte/O Sul

Uma mulher, de 44 anos, teve o celular furtado em um clube, na quinta-feira (10), em Presidente Prudente (SP). De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o aparelho estava enrolado em uma toalha e sumiu.

Conforme o registro, a vítima contou à polícia que havia deixado o celular próximo às piscinas e se ausentou por alguns minutos. Ao retornar, encontrou a toalha, entretanto, o celular já não estava entre ela.

Ela foi orientada sobre o bloqueio do aparelho pela Polícia Civil. O caso é apurado. (AG)

Sair da versão mobile