Ícone do site Jornal O Sul

Mulher diz que apanhava do marido por demorar demais para tirar as roupas dele do varal

Aline Martins de Araújo fugiu para Camaquã, onde suas denúncias de agressão estão sendo investigadas pela polícia. (Foto: Reprodução)

Desaparecida desde o dia 29 de novembro, a jovem Aline Martins de Araújo, 20 anos, foi localizada por sua família  em Camaquã. Segundo relatou à delegada Vivian Sander Duarte, Aline permaneceu durante este tempo na casa de uma amiga. A razão para a fuga? Medo de ser morta por seu companheiro, com quem vivia há três anos.

Espancamento e golpes de facão. 

Após seu reaparecimento, Aline denunciou as agressões que vinha sofrendo durante todo o período do relacionamento. Entre os incidentes, um espancamento motivado por sua demora ao retirar as roupas do marido do varal e golpes de facão em uma das pernas. “Estou feliz, em casa, acolhida pela minha família. Mas ainda tenho medo do que pode acontecer comigo. Quero que seja feita Justiça”, diz a jovem, afirmando que seu companheiro sempre foi agressivo e impaciente.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Camaquã, foi aberto um inquérito para investigar o caso. Por meio da Lei Maria da Penha, o Posto da Mulher está responsável pelo processo. (AG)

Sair da versão mobile