Ícone do site Jornal O Sul

Mulher é presa ao ameaçar jogar seu filho de 4 anos de uma ponte

Incidente ocorreu na Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Piauí. (Crédito: Reprodução)

Uma mulher foi detida ao ameaçar jogar o filho de 4 anos da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Teresina, no Piauí.  Segundo o sargento da Polícia Militar local Carlos Braga, a suspeita estava transtornada e chegou a dizer que iria se jogar caso os policiais se aproximassem. “O Copom [Centro de Operações da Polícia Militar] nos acionou informando que uma pessoa estava tentando cometer suicídio na ponte, mas ao chegar lá e vimos que a situação era totalmente diferente. Na verdade, a mulher estava usando o próprio filho para chantagear o ex-marido e ameaçou jogar a criança caso o ex não voltasse para ela”, relatou.

Chantagem. 

Populares contaram para a polícia que a mulher chegou a ligar várias vezes para o ex-companheiro. Este teria chegado a tempo ao local e retirado a criança do colo da mãe. A mulher, o ex-marido e familiares foram conduzidos até a delegacia, no entanto, o delegado preferiu não abrir nenhum procedimento contra a mulher.

Pai da criança foi orientado a procurar o Conselho Tutelar. 

O sargento contou ter orientado o pai da criança a procurar o Conselho Tutelar para tomar as providências com relação à guarda do filho. “A mulher estava bastante nervosa, mas só queria chamar a atenção do ex, porque não aceitava a separação. A família também informou que ela teria depressão, por isto não ficou presa”, explicou o sargento. (AG)

Sair da versão mobile