Ícone do site Jornal O Sul

Mulher emagrece 50 quilos para salvar casamento mas o marido continuou namorador e tudo acabou em divórcio

Lyn antes e depois. (Foto: Reprodução)

Na tentativa de salvar seu casamento, a britânica Lyn McGirr, 44 anos, começou uma dieta e perdeu cerca de 50 quilos. No entanto, ela descobriu que estava sendo traída e acabou usando a confiança que ganhou ao emagrecer, e consequentemente sentir-se melhor com a própria aparência, para outra mudança: pedir o divórcio.

“É irônico que eu tenha começado a emagrecer para tentar agradá-lo e isso tenha me dado a confiança necessária para deixá-lo”, conta ela em entrevista ao Daily Mail.

Segundo o jornal britânico, Lyn chegou a pesar 133 quilos e, sempre que saía com o ex-marido, Peter, com quem teve três dos cinco filhos, notava que ele ficava olhando para outras mulheres.

Determinada a perder peso, Lyn conseguiu perder 57 quilos. “Eu sabia que estava mal e queria dar o exemplo certo aos meus filhos. Queria que meu marido me achasse atraente e estava ficando insegura por conta do meu peso”, explica ela.

No entanto, o ex-marido não notava as mudanças na esposa. Na mesma época, Lyn acabou encontrando um celular secreto dele e desconfiou que estava sendo traída. O ex-marido admitiu a infidelidade e pediu uma segunda chance.

No entanto, um tempo depois a mulher descobriu que ele estava em um novo caso e, confiante em si mesma, decidiu pedir o divórcio.

“Eu estou fisicamente e mentalmente mais forte. Fiquei mal quando nosso casamento acabou, mas agora eu sei que me fez um ‘favor'”, afirma ela. “Isso me deu a confiança para deixá-lo pelo que ele estava fazendo.”

Ao jornal britânico, o homem admitiu ter mantido celulares secretos e ter ficado com outras mulheres durante o casamento.

Sair da versão mobile