Ícone do site Jornal O Sul

Mulher grávida apanha do marido e pede socorro à mãe através do WhatsApp

O homem atingiu a esposa com uma cabeçada no olho esquerdo. (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso depois de agredir a esposa na manhã desta quinta-feira (10), em Salto (SP). De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a vítima, que está grávida, foi agredida com uma cabeçada e pediu socorro à mãe por meio de mensagens no WhatsApp. “Mãe ele me bateu, tô com o olho inchado. As crianças estão aqui, ele quer me bater de novo”, disse a mulher.

Ao ver as mensagens, a mãe acionou a Polícia Militar. Quando a PM chegou à residência do casal encontrou a vítima com um hematoma no olho esquerdo. Ela relatou aos policiais que o marido estava bebendo com alguns amigos e ficou descontrolado quando ela pediu para que voltasse para casa. O homem atingiu a esposa com uma cabeçada no olho esquerdo.

O homem estava dentro da casa e, segundo os policiais, foi contido com uso de força, já que ainda estava embriagado e reagiu contra a prisão. Ele foi levado ao Plantão Policial de Salto. A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro, onde passou por avaliação médica e posteriormente foi liberada. Ela e o bebê passam bem.

Segundo a polícia, o casal já tem dois filhos, que presenciaram a briga e a agressão. O homem foi preso por injúria e com base na Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. (AG)

Sair da versão mobile