Ícone do site Jornal O Sul

Mulher grávida foi aconselhada a “se livrar” de seu cachorro. Ela não seguiu o conselho e o animal acabou salvando a sua vida

Alhanna Butler revelou que sua cachorra, Keola, estava atenta à sua saúde. (Crédito: Reprodução)

Uma mulher que foi aconselhada a se livrar de sua cachorra da raça Akita após engravidar teve a vida salva pelo animal. Ela fez uma postagem em seu Facebook direcionada para todas as “pessoas negativas” de sua vida. Alhanna Butler, moradora de Doncaster (Inglaterra), postou um tributo em sua página na rede social para a sua cachorra, Keola.

Animal estava atento à saúde da dona. 

“Eu estava na vigésima semana de gravidez e não me sentia bem há algum tempo, não conseguia andar… E nada parou no meu estômago por semanas. Os médicos disseram que era porque eu sou muito pequena e a minha coluna vertebral não estava sendo capaz de comportar todo o peso extra, e também por causa de alguns sintomas naturais de gravidez, mas a Keola não saia do meu lado”, descreveu Alhanna.

Sinal de alerta. 

Ela contou que, certo dia, enquanto se preparava para ir trabalhar, o animal não saia de seu lado e não parava de latir e chorar. Um sinal de alerta para a dona. Preocupada, Alhanna foi até o hospital e acabou desmaiando no corredor. Ela foi levada para a unidade de tratamento intensivo, onde os médicos descobriram que ela estava com os dois rins infeccionados. “Os médicos disseram que se eu esperasse mais um pouco eu poderia morrer e meu filho também poderia ser morto”, disse.  As informações são do site Mirror.

Sair da versão mobile