Ícone do site Jornal O Sul

Mulher grávida foi obrigada a dormir no chão do aeroporto após a empresa aérea se recusar a liberar a área privada de descanso

Meghan-Rachel Cochrane foi impedida de entrar na área privada da companhia Virgin Austrália após seu voo ter um atraso de 9 horas. (Foto: Reprodução)

Na Austrália, uma mulher grávida de 9 meses teve que dormir no chão do aeroporto da cidade de Brisbane, depois que a companhia aérea Virgin Austrália se recusou a permitir sua entrada na área de descanso. Meghan-Rachel Cochrane foi impedida de ingressar no lugar após seu voo ter um atraso de 9 horas.

Frustração. 

Via Facebook, a gestante compartilhou sua frustração, explicando que ficou deitada no chão por não aguentar mais ficar em pé ou sentada: “Ainda faltam três horas para a liberação do check-in, e agora eu estou deitada no chão, já que ficar sentada não é mais uma opção para mim”, desabafou.

Ainda segundo ela, o voo foi cancelado por conta do mau tempo e a empresa disse que não pagaria hotel, pois não podia se responsabilizar pelo clima. Quando ela perguntou se podia para ir para a área de descanso, teve o pedido negado: “Os funcionários disseram para a minha mãe que eles entendiam sua preocupação, mas que seria injusto eles me deixarem entrar e não liberar para os outros que esperavam. Eles disseram que entenderiam se isso fosse levado às redes sociais, como minha mãe prometeu que faria”, contou Meghan, em sua página da rede social.

Sair da versão mobile