Ícone do site Jornal O Sul

Mulher morre ao ser atropelada por ambulância do Samu

Tragédia: testemunhas relataram que a mulher estava com sinais de embriaguez antes do acidente e teria se desequilibrado e caído na frente do veiculo. (Crédito: Reprodução)

Uma mulher identificada como Raimunda Madalena dos Santos, 56 anos, morreu após ser atropelada por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na cidade de Parnaíba, no litoral do Estado do Piauí. De acordo com policiais da Polícia Rodoviária Federal, a ambulância da cidade de Cocal havia deixado dois pacientes no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, e retornava para a cidade de origem quando atropelou a mulher.

Embriaguez da vítima. 

Ainda conforme os patrulheiros, testemunhas relataram que a mulher estava com sinais de embriaguez antes do acidente e teria se desequilibrado e caído na frente do veiculo. O motorista permaneceu no local e após prestar os esclarecimentos foi liberado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Parnaíba para os procedimentos necessários. Mesmo com o depoimento do motorista e de testemunhas as causas do acidente serão investigadas. (AG)

Sair da versão mobile