Ícone do site Jornal O Sul

Mulher rouba o cartão de crédito da amiga e gasta 29 mil reais em cirurgias plásticas

Ayesha Pudden contou aos policiais que queria fazer as cirurgias para melhorar sua autoestima. (Crédito: Reprodução)

Uma mulher foi presa após roubar o cartão de crédito da amiga com quem dividia o apartamento e usar o dinheiro dela em plásticas. Ayesha Pudden, 22 anos, contou aos policiais que queria fazer as cirurgias para melhorar sua autoestima. Ela memorizou os dados bancários da amiga, Yuan Guo, durante uma festa em dezembro de 2013 que ela deu no apartamento que as duas dividiam em Londres (Inglaterra).

Além disso, ela também permitiu que outras pessoas entrassem no quarto de Yuan, que teve suas roupas, cosméticos e joias avaliadas em cerca de 16 mil libras (equivalente a 94 mil reais) roubadas. Quando percebeu que seus pertences haviam sido levados, Yuan chamou a companheira e disse que ela tinha duas semanas para devolver as coisas que sumiram. Mas o que Yuan não esperava era que Ayesha também tivesse a coragem de pegar o cartão da amiga e gastar 5 mil libras (29 mil reais) em cirurgias nos lábios e no nariz. Ayesha diz que fez o máximo possível para devolver o dinheiro e os itens que pertenciam a companheira, e conseguiu depositar 7 mil libras (41 mil reais) em sua conta.

O que impressiona é que a história não para por aí: durante uma busca no quarto da mulher, a polícia encontrou três carteiras de motoristas roubadas. Ayesha se disse culpada das acusações de roubo, fraude e pose de bens roubados. Sua advogada ressaltou que a cliente “aceita a responsabilidade pelo o que fez e sabe que a culpa é sua”. Ela foi condenada a dois anos de prisão.

Sair da versão mobile