Ícone do site Jornal O Sul

Mulheres tentam entrar em presídios com drogas em partes íntimas

Drogas e um celular são os materiais que foram apreendidos nos estabelecimentos prisionais de Manaus. (Foto: Reprodução)

Quatro mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas no Compaj (Complexo Penitenciário Anísio Jobim), no Centro de Manaus, no Amazonas, no último fim de semana.

Drogas. 

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária,  a esposa de um detento foi flagrada no sábado (31) tentando entrar no Compaj com 200 gramas de maconha. Ela foi encaminhada à delegacia.

Já na manhã de domingo (1º), outras duas mulheres tentaram entrar em outro estabelecimento prisional manauara – a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa –,  portando substâncias entorpecentes. No mesmo local, ainda outra mulher também tentou entrar com um aparelho celular escondido no corpo.

Punição. 

Todas as quatro mulheres flagradas tentando “abastecer” os presos serão impedidas de entrarem nas unidades prisionais para visita por 30 dias, como punição por desrespeitar as regras, de acordo com as autoridades. (AG)

Sair da versão mobile