Ícone do site Jornal O Sul

Música no Park de dezembro embala preparativos para as festas de fim de ano

Em meio às compras de fim de ano, os clientes do ParkShopping aproveitam para curtir um som ao vivo às quartas e sextas-feiras, a partir das 19h, com o Música no Park. Em dezembro, TNG Duo e Banda Runa embalam o clima de Natal e Réveillon.

Neste mês, o repertório contempla sucessos nacionais e internacionais do rock, do pop, da country music, do folk e da bluegrass, com destaque para composições e versões próprias de sucessos.

Para animar o meio da semana, a TNG Duo apresenta às quartas-feiras seu show multi-instrumentista com repertório autoral e grandes sucessos acompanhados do toque proporcionado pela escaleta, pela harmônica, pela flauta e pelo violino. No setlist da dupla, country music, folk, bluegrass e pop.

Às sextas-feiras, para começar o fim de semana no melhor estilo, a Banda Runa apresenta ao público versões próprias e acústicas de grandes clássicos do rock nacional e internacional.

Os shows acontecem das 19h às 21h, no palco da Praça de Alimentação (piso L3). O Música no Park é uma atividade gratuita, com apresentações musicais ao vivo duas vezes por semana.

Música no Park – Dezembro/ quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h/ Praça de alimentação do ParkShopping Canoas, piso L3 (Av. Farroupilha, 4.545)/ Quartas – TNG Duo/ Sextas – Banda Runa

Sair da versão mobile