A chef Roberta Horn Gomes: bom gosto e originalidade no jantar em que harmonizou um delicioso cardápio com cervejas Solerun e Penelope, em noite especial no restaurante Lorita. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
A chef Roberta Horn Gomes escolheu certo ao convidar o baterista Sady Homrich para harmonizar as deliciosas cervejas Solerun e Penelope, de Nova Prata, com o cardápio do jantar “Frigideiras e Cervejas”, na última semana. O jardim e as salas do restaurante Lorita, nas estiagens das chuvas, estiveram concorridos.
A chef Clarice Chwartzmann, especializada em assados gaúchos, foi a primeira a elogiar os petiscos na mesa que dividia com Rejane Martins, Larry Martins de Lima, Silvia Barcellos e Miriam Gaiger. Outro tanto da conversa, depois das apresentações e comentários bem conduzidos por Sady Homrich a respeito das diversas cervejas que acompanhavam os pratos, reconhecia a qualidade da bebida. Como não poderia deixar de ser, a apresentação da Solerun, isto é, os folhetos explicativos, estava perfeitamente à altura da ocasião. As presenças femininas ostentavam o símbolo do “Outubro Rosa”, solidariedade total. A música completou da melhor maneira a noite.
A boa música do grupo de que faz parte Ricardo Baumgarten, no contrabaixo, deu mais encanto ao encontro. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Silvia Barcellos esteve saboreando os petiscos do cardápio “Frigideiras e Cervejas!”. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Bruno Braga na bateria. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Miriam Gaiger. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Rejane Martins e Larry Martins de Lima. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Roberta Horn Gomes e Sady Homrich. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Dinho Oliveira na guitarra e Tonda Pecoits no teclado. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
A bela decoração com o passarinho. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Decoração. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Decoração com velas. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)