Ícone do site Jornal O Sul

“Não sou fofinha nem boazinha”, dispara Cleo Pires

A atriz, de 32 anos, disse que é "ciumenta e possessiva" (Foto: Daryan Dornelles/Divulgação)

Cleo Pires comentou em uma entrevista os rótulos que costumam ser atribuídos a ela, de “sexy” a “preguiçosa”. A estrela tem mais de 20 anos de carreira. Ao comentar cada um desses títulos que lhe atribuem, deu um alerta: “Não sou fofinha nem boazinha, a que está sempre sorrindo”.

Entre os tópicos, o ciúmes que sente do namorado, Rômulo Neto, 28 anos. “Sou ciumenta e possessiva. Mas estou tentando direcionar isso para um lado bom. Porque ao mesmo tempo prezo a liberdade e a individualidade. Tanto a minha quanto a da pessoa que está comigo. Se estou com ela, é porque eu a admiro. Mas às vezes tem um lado ruim, acontece. Não gosto da sensação, sabe? Ciúme faz mais mal para quem sente do que para a pessoa que é o objeto”, revelou.

Sobre carisma, Cleo disse que depende do seu humor. “Se há um dia em que estou de mau humor, não vou me ‘estuprar’. Claro que não vou dar patada nas pessoas. Mas não vou ficar fazendo o que acho que vai agradar os outros. Aceito tirar foto com fã em aeroporto, mas não me peça para tirar os óculos escuros, que estou com a cara péssima.”

Sair da versão mobile