Ícone do site Jornal O Sul

“Não sou suicida”, garante Brad Pitt após separação de Angeline Jolie

Ator mudou o tom em nova entrevista. (Foto: Reprodução)

Após o fim do casamento com Angelina Jolie e toda a polêmica que o envolveu sobre um suposto comportamento agressivo contra os filhos, Brad Pitt não quer mistérios sobre sua vida.

Em entrevista recente à revista “GQ”, o ator admitiu o consumo excessivo de álcool e contou que precisou dormir um mês e meio no chão da casa de um amigo após o divórcio.

Desta vez, à Associated Press, o galã fez questão de pintar um quadro menos obscuro sobre sua situação atual. Segundo ele, a magreza exibida nos últimos tempos e que chamou a atenção dos fãs não tem relação com uma possível depressão. “Eu não sou suicida, nem nada. Existe ainda muita beleza no mundo e muito amor. E muito amor para dar”, disse.

Pitt ressaltou que valoriza muito sua relação com os seis filhos. “Filhos são tudo. Filhos são a sua vida. E eles têm tomado todo o foco da minha, como deveriam de qualquer forma”, destacou.

O ex-marido de Jolie acrescentou que se preocupa com a reação dos herdeiros em meio a toda polêmica que envolveu o fim de seu casamento. “Crianças são tão delicadas, elas absorvem tudo. Elas precisam ser ouvidas. Quando eu fico ocupado em ‘modo’ trabalho, eu não ouço. Eu quero melhorar isso”, admitiu.

Sair da versão mobile