Ícone do site Jornal O Sul

NET garante qualidade no atendimento e expansão de serviços

NET

Na foto, da esquerda para direita estão: Anderson Leboutte, analista de trade marketing, Andréa Santos, gerente trade marketing, e Samir Alan Mannaa, gerente comercial da NET. Foto: Lucas Uebel

O diferencial da companhia NET é oferecer produtos confiáveis e de alta qualidade, além de um serviço prestativo de atendimento ao cliente. Pelo menos 150 cidades do País, sendo mais de 25 gaúchas, já possuem a cobertura do sinal que proporciona televisão por assinatura, telefonia fixa e internet banda larga. A meta para os próximos anos é expandir ainda mais os serviços.

O atendimento ao cliente é um dos motivos pelos quais a empresa é preferência na hora de adquirir os multisserviços de entretenimento e serviços de comunicação no mercado residencial brasileiro. Segundo o gerente comercial da NET, Samir Alan Mannaa, em cada dez pessoas, oito usam NET. “Há seis meses, a cidade de Canoas recebe sinal de internet e televisão da companhia e já é líder no ramo”, explicou.

A NET possui clientes das três classes sociais e o principal motivo é o Combo Multi. O pacote proporciona os três serviços principais da companhia, além do serviço para celulares, uma unificação com a Claro, gerando um produto mais econômico. “A NET tem um produto para você”, afirmou Mannaa.

Conforme a gerente de trade marketing, Andréa Santos, a NET realiza de quatro a cinco mil atendimentos por mês através de vendas pessoais (ATP), atendimento pelo telefone, pelo telemarketing, pelos agentes autorizados e pelos pontos de venda (lojas). Ela explica que a qualidade do atendimento, a preocupação com os detalhes e principalmente a atualização do produto gera o reconhecimento atual. “Se nós nos reinventarmos alcançaremos maiores níveis de satisfação do cliente”, afirmou.

Sair da versão mobile