Ícone do site Jornal O Sul

Neymar pai nega que seu filho já tenha assinado renovação com o Barcelona

"Não há pré-acordo", diz pai do jogador. (Foto: Reprodução)

Apesar de informações veiculadas na imprensa na quinta-feira que garantiam que Neymar já firmou a sua renovação de contrato com o Barcelona, a situação parece não ser exatamente esta. Em entrevista ao jornal catalão Mundo Deportivo, o pai do craque frisou que nada foi assinado ainda, apesar de demonstrar otimismo de que um final feliz será alcançando para ambas as partes.

“Agora vamos começar a falar sobre a renovação. Não há pré-acordo. Estamos calmos. Que o presidente Bartomeu tenha a certeza que em maio vamos conversar e traçar a forma ideal para Ney e Barça continuarem juntos”, afirmou Neymar pai.

Negando que uma proposta concreta do Real Madrid tenha chegado em suas mãos ou para o próprio Barcelona, o empresário declarou que tudo que apareceu sobre uma ida de seu filho ao clube não passou de puro rumor. “Com nós [sic] não existiu o contato. E acredito que com o clube tampouco. São apenas especulações. Temos que esperar até maio ou junho, temos tempo para conversar. Além disso, o Barça tem um problema financeiro e precisamos entender o momento no clube”, comentou. Entretanto, Neymar pai confirmou que existiu uma proposta astronômica de 190 milhões de euros feita pelo Manchester United, oferta que os blaugranas prontamente recusaram. (Terra)

Sair da versão mobile