Ícone do site Jornal O Sul

Neymar pode ficar apenas um ano no PSG

Neymar considera o futebol francês extremamente defensivo e violento. (Foto: Reprodução)

A permanência do craque brasileiro Neymar no PSG para a próxima temporada é uma incógnita. De acordo com informações do jornal francês “L’Équipe”, o jogador não está 100% satisfeito em Paris e estuda a possibilidade de deixar o clube com o qual assinou contrato em julho.

Segundo a publicação, o camisa 10 ficou decepcionado com as vaias que recebeu da torcida na goleada por 8 a 0 sobre o Dijon, pelo Campeonato Francês. Na ocasião, o brasileiro, que já havia marcado três gols na partida, não ofereceu a bola para Cavani bater o pênalti que o isolaria como maior artilheiro da história do clube. Além disso, Neymar considera o futebol francês extremamente defensivo e violento.

Hoje, o principal interessado no brasileiro é o Real Madrid, que pode fazer caixa com a negociação de Cristiano Ronaldo, insatisfeito com sua situação no clube. Nesta quarta-feira (24), contra o Guingamp, pela Copa da França, Neymar novamente desfalcou o PSG por uma lesão na coxa direita.

No sentido contrário do “L’Équipe”, vem a declaração que Leo Baptistão, atacante do Espanyol e “parça” de Neymar. “Conversamos sobre tudo, menos futebol. Ele se encontra muito contente em Paris, com seus amigos e familiares. Em Paris, dão tudo a ele, que está muito feliz. Não o imagino fora de lá”, afirmou o jogador em entrevista coletiva.

Sair da versão mobile