Ícone do site Jornal O Sul

Neymar respondeu a críticas nas redes sociais com uma foto ao lado de 24 homens

Após ser criticado por foto na qual apareceu rodeado de mulheres, Neymar postou uma foto com 24 homens. (Foto: Reprodução/Instagram)

A internet não perdoou a foto que o jogador Neymar, 26 anos, escolheu publicar em suas redes sociais desejando um Feliz Ano Novo. Ele e os amigos apareceram rodeados de 26 mulheres em Barra Grande, península de Maraú (BA). Após críticas e piadas nas redes sociais, o jogador respondeu a todos com uma foto em que está rodeado de homens.

Amigos

No registro com 26 belas mulheres estão também os amigos Arthur Melo e o surfista Gabriel Medina. Os três passaram a virada em uma festa na Bahia em que a entrada custa R$ 2.000, segundo informou o jornal Lance!. Internautas chamaram o trio de imaturo e até de machista nas redes sociais.

“Jogador Neymar com idade mental de 16 anos. Espero que em 2019 Bru Marquezine encontre um homem maduro que a mereça (sic)”, disparou uma internauta. “Cada dia mais convencida que a Bruna tomou a melhor decisão da vida dela ao largar o Neymar”, completou outra mulher.  “O machismo, às vezes, é bem silencioso”, ressaltou outra.

Namoro

Em outubro do ano passado, a atriz Bruna Marquezine confirmou o fim do namoro com Neymar, após idas e vindas desde 2012. Separados, os dois curtiram o Réveillon com amigos em lugares diferentes, ele na Bahia, e Bruna Marquezine, com um lindo vestido branco no estilo peladismo, em Fernando de Noronha (PE).

Há exatamente um ano, Neymar deixou os amigos na Bahia e decidiu ir até Fernando de Noronha para se reconciliar com Bruna Marquezine, e passar a Virada do Ano de 2017 para 2018 ao lado da amada.

Acusações de machismo

Medina também postou a mesma foto no Instagram. Nos comentários também há acusações de machismo. “Além de tudo que já falaram sobre o machismo, a infantilidade, etc… Tem mais uma observação… não marcaram nenhuma das meninas… E olha que entre elas tem uma tricampeã mundial de skate. Lamentável!”, disparou um dos seguidores do surfista.

Após a foto virar o assunto da vez nas redes sociais, Neymar publicou uma nova foto, dessa vez, com o trio rodeado de homens no seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) com a legenda: “Nós 3 + 24 homens”.

Melo postou a mesma foto nas redes sociais, mas, para evitar polêmicas, fechou a publicação para comentários.

Sair da versão mobile