Ícone do site Jornal O Sul

Neymar treina normalmente após sentir dores no joelho. Grohe pode ser titular da Seleção

Astro do Barcelona atuou como espécie de curinga no treinamento de ontem nos EUA. (Rafael Ribeiro/CBF)

Recuperado das dores no joelho que o fizeram deixar o treino do Brasil na quarta-feira, Neymar trabalhou normalmente ontem em Nova Jersey. Na atividade tática orientada pelo técnico Dunga, o astro do Barcelona foi o único jogador que vestiu colete azul, numa espécie de curinga e ajudava o time que estava com a bola no pé.
Como o atacante não pode atuar nos dois primeiros jogos das Eliminatórias à Copa de 2018 por estar suspenso, Dunga procura substitutos para o ex-santista. É provável que Neymar comece o amistoso com a Costa Rica amanhã no banco de reservas. Lucas Lima deve estar entre os 11. E Marcelo Grohe deve ganhar chance como titular na meta brasileira.

Numeração
A CBF divulgou ontem os números com os quais 23 atletas estarão nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos. Assim como é habitual desde a Copa do Mundo, Neymar segue com a camisa 10. O meia Kaká, de volta à Seleção, ostentará o número 20. Os goleiros Marcelo Grohe, do Grêmio, usará a 12; e Alisson, do Inter, vestirá a camisa 23.

 

 

 

Sair da versão mobile