Ícone do site Jornal O Sul

Nicarágua expulsa missão de Direitos Humanos da ONU

O governo da Nicarágua expulsou nesta sexta-feira (31) a missão do Alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU, dois dias após a publicação de um contundente relatório sobre os abusos cometidos pelo regime contra manifestantes. “Eles não terminaram seu trabalho no país”, afirmou Marlin Sierra, diretora-executiva do Centro Nicaraguense de Direitos Humanos.

Sair da versão mobile