Ícone do site Jornal O Sul

Nicole Kidman relembra dificuldades em ser famosa estando solteira

"Não havia um escudo", diz atriz, que foi casada com Tom Cruise e hoje está com Keith Urban. (Foto: Reprodução)

Ex-esposa de Tom Cruise e atualmente casada com o cantor Keith Urban, Nicole Kidman relembrou as dificuldades em ser uma estrela de Hollywood solteira, sem ter um parceiro para dividir as dores e as delícias da fama. O assunto foi abordado em entrevista ao jornal australiano “The Sydney Morning Herald”.

“Era mais difícil (estar solteira), porque não havia um escudo. Não havia um lugar para ir e trabalhar nisso, com um parceiro”, disse ela, antes de falar de como se apoiou na irmã, Antonia Kidman. “Tive sorte por causa da minha irmã veio. Eu me lembro dela voando para Cannes [em 2001] porque é assustador andar naquele tapete vermelho com todo aquele escrutínio, sentindo-se muito insegura e não muito certa para onde ir ou como sobreviver. Se você tem uma irmã, como mulher é uma bênção, porque existe essa proximidade em que você pode realmente mergulhar em outra mulher com segurança. Somos quase gêmeas e já passamos por muita coisa.”

Antonia, que também deu entrevista para o jornal, descreveu seu relacionamento com Nicole como um livro aberto. “Ela vai me dizer coisas que não sei se mais alguém vai dizer ou vou ouvir.”

Sair da versão mobile