Ícone do site Jornal O Sul

No lançamento de sua “Playboy”, Luana Piovani fala dos planos para comemorar seus 40 anos de idade

Atriz posa com sua capa preferida. (Foto: Reprodução)

Enquanto Dom, de 4 anos, brincava no espaço infantil da Livraria Cultura do Fashion Mall, Luana Piovani se preparava para autografar sua edição da “Playboy”. Era “Star Wars” num lado, e no outro, as três capas da edição que chegou às bancas do Rio de Janeiro na semana passada. Cenário de mãe famosa do século XXI.

Luana vestia um modelito comportado branco, bem diferente do ultrassexy usado na festa de lançamento da revista em São Paulo, dias atrás. “No autógrafo, você vai mais fofinha”, dizia ela.

Atriz aparece com modelito comportado. (Foto: Reprodução)

Depois de posar com sua capa favorita – Luana preferiu a que aparece sentada, “real, com cabelo no olho, com frizz” –, a atriz contou sobre os planos para comemorar seus 40 anos de idade. Eles só chegam no dia 29 de agosto, mas a fase já tem até nome: “Pacote corpinho”. Afinal, suas curvas não faltam nos projetos. O primeiro, ela diz, foi a “Playboy”; o segundo, será o filme “Mulher Invisível 2”, cujas gravações estão previstas para outubro; e o terceiro, que provavelmente sai quando ela tiver 41, ou quem sabe 42 anos, é um musical para adultos, com texto inédito de Adriana Falcão.

“No musical vai ter corpinho também. Ô se vai ter…”, brincava ela, adotando um tom mais sério depois. “O Brasil está em crise. Até agora estou de madame em casa, ainda não voltei a trabalhar, mas tenho mil amigos produtores teatrais e da publicidade e sei que a captação está difícil. Por isso, acho que vai acabar indo para 2018.”

Sobre a revista, Luana não tem dúvidas mesmo na crise. “Acho que vai vender direitinho”. E de quem ela compraria uma “Playboy”? “Sabe a Bruna Linzmeyer? Acho ela interessante, é ousada. Adoraria ver a Giovanna Ewbank, com aquele corpo irretocável. Mas minha ousadia seria ver Fernanda Abreu. Ela é demais, tem atitude e um corpo lindo”, enumerava. (AG)

Sair da versão mobile